Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 04/2022

Concurso Público 04/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 04/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 09 – RESULTADO GERAL DAS PROVAS REALIZADAS EM 01 DE MAIO DE 2022,

CARGO DE ANALISTA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, DIVULGA o Resultado Geral das Provas Objetivas, de Títulos (quando houver) e de Tempo de Experiência Profissional (quando houver) realizadas em 01 de maio de 2022, para o Cargo de Analista de Tecnologia de Informação, referente ao Concurso Público – Edital nº 04/2022.

O Resultado Geral das Provas Objetivas, Dissertativas (quando houver), de Títulos (quando houver) e de Tempo de Experiência Profissional (quando houver), para o Cargo de Professor Adjunto está previsto para ser divulgado, na data prevista de 10 de junho de 2022

Caberá recurso, do Resultado divulgado, desde que devidamente fundamentado, nos dias 23 e 24 de maio de 2022.

Para enviar o recurso o candidato deverá acessar o site www.institutomais.org.br, digitar o número de seu CPF e sua senha de acesso e clicar no link “Meus Concursos”.

O recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado e conter o Nome do Concurso Público, Nome do Candidato, Número de Inscrição, Cargo, Código do Cargo e o seu questionamento.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, e-mail, via Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Comunicado.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/37JtNJY

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 04/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*