Câmara Municipal de Carapicuíba – Concurso Público – Edital nº 01/2022

Concurso Público 01/2022 da Câmara de Carapicuíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da Câmara de Carapicuíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO GABARITO DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE CARAPICUÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Comunicado de Divulgação do Gabarito das Provas Objetivas para os Cargos 201 – Agente Administrativo, 202 – Segurança Patrimonial e 301 – Técnico de Tecnologia da Informação do Concurso Público Edital n° 01/2022, cujas as provas foram aplicadas em 26 de junho de 2022.

Serão admitidos recursos a serem interpostos contra:

  • Aplicação das Provas Objetivas, nos dias 27 e 28 de junho de 2022; e
  • Divulgação dos Gabaritos das Provas Objetivas nos dias 28 e 29 junho de 2022, quando será disponibilizado na Área Restrita dos candidatos, um exemplar do Caderno de Questões do Cargo referente à prova realizada.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O candidato deverá recorrer de todas as questões que julgar necessário em uma única vez, não sendo permitidas novas interposições após o envio.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Cargo, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital nº 01/2022.

O Resultado Provisório das Provas Objetivas do Concurso Público será publicado na Internet, nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da CÂMARA MUNICIPAL DE CARAPICUÍBA/SP (www.camaracarapicuiba.sp.gov.br), na data prevista de 22 de julho de 2022.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3JaeS8z

Seja o primeiro a comentar em "Câmara Municipal de Carapicuíba – Concurso Público – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*