Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires/SP – Concurso Público – Edital nº 03/2019

Concurso Público 03/2019 da Prefeitura de Ribeirão Pires / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 03/2019 da Prefeitura de Ribeirão Pires / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDA CIVIL MUNICIPAL 3ª CLASSE

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE RIBEIRÃO PIRES, Estado de São Paulo, CONVOCA os candidatos APROVADOS, conforme resultado homologado em 23 de setembro de 2021, para a matrícula e o início do Curso de Formação de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, de acordo com as informações divulgadas neste Edital de Convocação.

Os candidatos convocados deveram proceder a matrícula e a entrega dos documentos para início do Curso de Formação de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, nas datas previstas de 04, 05 e 06 de julho de 2022, conforme Edital de Convocação.

Ao candidato só será permitida a matrícula e a entrega dos documentos para início do Curso de Formação de Guarda Civil Municipal 3ª Classe nas respectivas datas, horários e local constante deste Edital de Convocação, publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE RIBEIRÃO PIRES/SP (www.ribeiraopires.sp.gov.br).

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para a matrícula e a entrega dos documentos para início do Curso de Formação de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deve comparecer pessoalmente para a entrega de toda a documentação.

O CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDA CIVIL MUNICIPAL 3ª CLASSE, iniciará na data prevista de 01 de agosto de 2022.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2kGgIsD

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires/SP – Concurso Público – Edital nº 03/2019"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*