Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 07/2022

COMUNICADO Nº 05 – GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, DIVULGA os Gabaritos das Provas Objetivas realizadas em 25 de setembro de 2022, referentes ao Concurso Público – Edital nº 07/2022, bem como, abre prazos recursais para interposição de recurso da “Aplicação das Provas” e do “Gabarito da Prova Objetiva”.

INFORMA, ainda, que não houve candidato inscrito para o Cargo 272 – Médico – Reumatologista, bem como não houve candidato presente nos Cargos 251 – Médico – Alergista, 266 – Médico – Neurologista, 267 – Médico – Neuropediatra, 271 – Médico – Psiquiatra Infantil, 275 – Médico – Urologista.

Em caso de interposição de recurso o candidato deverá acessar o site www.institutomais.org.br, digitar o seu número de CPF e sua senha de acesso, clicar no linkMeus Concursos”, e seguir as instruções ali contidas, observando os campos correspondentes de interposição de recurso, atentando-se para os prazos a seguir:

  1. a) Relatar alguma OCORRÊNCIA da “Aplicação das Provas”, nos dias 26 e 27 de setembro de 2022; e
  2. b) Divulgação do GABARITO da “Prova Objetiva”, nos dias 27 e 28 de setembro de 2022, quando será disponibilizado na Área Restrita do candidato, um exemplar do Caderno de Questões do cargo referente à prova realizada.

O recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado e conter o Nome do Concurso Público, Nome do Candidato, Número de Inscrição, Cargo, Código do Cargo e o seu questionamento.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), e-mail, via Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital do Concurso Público.

As respostas aos recursos, após sua análise, serão divulgadas nos endereços eletrônicos: www.institutomais.org.br e www.santanadeparnaiba.sp.gov.br, bem como serão encaminhadas diretamente aos candidatos, na data prevista de 14 de outubro de 2022.

O Resultado Geral das Provas Objetivas, para os cargos de nível fundamental, médio e médio/técnico está previsto para ser divulgado na data prevista de 14 de outubro de 2022.

O Resultado Geral das Provas Objetivas, Dissertativas (PEB II), de Títulos e de Tempo de Experiência Profissional, para os cargos de nível superior, está previsto para ser divulgado na data prevista de 04 de novembro de 2022.

 Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3vk9Dzd

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 07/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*