Fundação José Pedro de Oliveira – FJPO – Concurso Público – Edital nº 01/2022

Concurso Público 01/2022 da FJPO de Campinas / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da FJPO de Campinas / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO GABARITO DA PROVA OBJETIVA

 

O Presidente da Fundação José Pedro de Oliveira – FJPO, Fundação Pública de Direito Público do Município de Campinas, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TORNA PÚBLICO O GABARITO DA PROVA OBJETIVA realizada no dia 25 de setembro de 2022.

Serão admitidos recursos a serem interpostos nos dias 27 e 28 de setembro de 2022, quando será disponibilizado na Área Restrita do candidato, um exemplar do Caderno de Questões do cargo referente à prova realizada.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico atual e o seu questionamento.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos dos recursos contidos no Capítulo XII – DOS RECURSOS, do Edital nº 01/2022, do Concurso Público.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA – FJPO (www.fjposantagenebra.sp.gov.br), na data prevista de 01 de novembro de 2022.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3uSf0VN

Seja o primeiro a comentar em "Fundação José Pedro de Oliveira – FJPO – Concurso Público – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*