Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 03/2022

Processo Seletivo Simplificado 03/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 03/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 04 – RESULTADO GERAL DAS AVALIAÇÕES DA PROVA DE TÍTULOS E DO TEMPO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, EM ORDEM ALFABÉTICA POR FUNÇÃO

COMUNICADO Nº 05 – RESULTADO EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO, POR FUNÇÃO, PARA VERIFICAÇÃO DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, DIVULGA o Resultado Geral das Avaliações da Prova de Títulos e do Tempo de Experiência Profissional, em Ordem Alfabética por Função, referente ao Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 03/2022.

Caberá recurso, do resultado divulgado, desde que devidamente fundamentado, no dia 21 de novembro de 2022.

Para enviar o recurso o candidato deverá acessar o site www.institutomais.org.br e clicar no link “Meus Concursos”, digitando o seu CPF e sua senha de acesso, e seguir as instruções ali contidas.

O recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado e conter o nome do Processo Seletivo Simplificado, o nome do candidato, o número de inscrição, a Função, o código da Função e o seu questionamento.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), e-mail, via Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital do Processo Seletivo Simplificado.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3CiMrF9

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 03/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*