Fundação Instituto Tecnológico de Osasco – FITO – Concurso Público – Edital nº 02/2022

Concurso Público 02/2022 da FITO / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2022 da FITO / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 06 – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS E DE TÍTULOS

 

A FUNDAÇÃO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE OSASCO – FITO, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Provisório das Provas Objetivas e de Títulos, cujas provas foram realizadas no dia 16 de outubro de 2022.

O resultado está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE OSASCO – FITO (www.fito.edu.br).

O Gabarito Final e Definitivo das Provas Objetivas será disponibilizado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE OSASCO – FITO (www.fito.edu.br) a partir de 18 de novembro de 2022.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo X – Dos Recursos, ou seja, dias 21 e 22 de novembro de 2022.

Serão divulgadas, na Área Restrita dos candidatos, as Folhas de Respostas das Provas Objetivas, durante o prazo recursal.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), e-mail, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital nº 02/2022.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio dos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE OSASCO – FITO (www.fito.edu.br), na data provável de 30 de novembro de 2022.

O Resultado Final das Provas Objetivas e de Títulos, do Concurso Público nº 02/2022, será publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE OSASCO – FITO (www.fito.edu.br), bem como divulgado Extrato na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO (www.osasco.sp.gov.br), na data provável de 30 de novembro de 2022.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3K3hLtW

Seja o primeiro a comentar em "Fundação Instituto Tecnológico de Osasco – FITO – Concurso Público – Edital nº 02/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*