Concurso Público da Prefeitura de Rio Claro: últimos dias! Inscrições para Procurador Judicial do Município encerram dia 20/08

Concurso Público 03/2018 da Prefeitura de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 03/2018 da Prefeitura de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rio Claro, Estado de São Paulo, com oportunidades para Procurador Judicial do Município. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 do dia 20 de agosto de 2018, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

O cargo exige apenas Ensino Superior Completo em Direito e registro na OAB. Sendo a jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$3.055,01.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$69,00, em toda rede bancária, até o dia 21 de agosto de 2018.

As Provas Objetivas, Dissertativas e de Títulos serão aplicadas na cidade de Rio Claro/SP, na data prevista de 14 de outubro de 2018. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Rio Claro/SP (www.rioclaro.sp.gov.br), bem como no Diário Oficial de Rio Claro.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2u0s9Nj

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público da Prefeitura de Rio Claro: últimos dias! Inscrições para Procurador Judicial do Município encerram dia 20/08"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*