Último dia! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP na Área da Saúde encerram hoje (23/01)

Processo Seletivo Simplificado 01/2023 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 01/2023 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Último dia de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, que visa à formação de Cadastro Reserva para Funções na Área da Saúde, visando às contratações emergenciais necessárias à municipalidade. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 de hoje, dia 23 de janeiro de 2023, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

As oportunidades são para Auxiliar em Saúde Bucal (Fundamental Completo); Médico (nas especializações de Cardiologista, Colposcopista, Endoscopista, Gastroenterologista, Ginecologista Obstetra, Hematologista, Neuropediatra, Pneumologista, Pneumologista Infantil, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista, Ultrassonografista e Urologista); Médico Plantonista – 12h (nas especializações de Cirurgião Geral e Ginecologista Obstetra); Médico Plantonista – 24h (nas especializações de Ginecologista Obstetra, Pediatra e Urgência e Emergência).

As jornadas de trabalho são de 12 a 40 horas semanais e os salários que variam de R$ 1.687,28 a R$ 13.130,17.

Este Processo Seletivo Simplificado não terá Prova Objetiva, apenas haverá as Avaliações da Prova de Títulos (somente para as Funções de Médico e Médico Plantonista) e do Tempo de Experiência Profissional (para todas as Funções). Sendo que, o interessado deverá se atentar quais documentos serão considerados para pontuação das Avaliações, que estão disponíveis no Edital de Abertura das Inscrições. A documentação deverá ser encaminhada até hoje, 23 de janeiro de 2023, via upload, na Área Restrita do candidato, seguindo as instruções constantes no Edital, o qual está disponível para consulta nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município. Currículos, estágios ou trabalhos voluntários não serão pontuados.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 24 de janeiro de 2023. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3WJIPUJ

Seja o primeiro a comentar em "Último dia! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP na Área da Saúde encerram hoje (23/01)"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*