Prefeitura Municipal de Itatiba – Processo Seletivo – Edital nº 07/2022

Processo Seletivo 07/2022 da Prefeitura de Itatiba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 07/2022 da Prefeitura de Itatiba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO GABARITO DA PROVA OBJETIVA

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITATIBA, ESTADO DE SÃO PAULO, no uso das atribuições que lhe são conferidos pela legislação vigente, torna público o Gabarito da Prova Objetiva para o emprego 201 – Auxiliar de Classe, a qual foi realizada no dia 22 de janeiro de 2023.

Serão admitidos recursos a serem interpostos contra:

  • Aplicação da Prova Objetiva nos dias 23 e 24 de janeiro de 2023; e
  • Divulgação do Gabarito da Prova Objetiva nos dias 24 e 25 de janeiro de 2023, quando será disponibilizado na Área Restrita dos candidatos, um exemplar do Caderno de Questões do Emprego referente à prova realizada.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital nº 07/2022.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio de publicação no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), na data provável de 11 de fevereiro de 2023.

O Resultado Provisório da Prova Objetiva do Processo Seletivo será publicado na Internet, nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e na PREFEITURA MUNICIPAL DE ITATIBA/SP (www.itatiba.sp.gov.br), na data prevista de 11 de fevereiro de 2023.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3YqLSCr

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal de Itatiba – Processo Seletivo – Edital nº 07/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*