Secretaria Municipal de Gestão de Santos – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022

Processo Seletivo Simplificado 01/2022 da Secretaria de Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 01/2022 da Secretaria de Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES (CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM PESSOA COM DEFICIÊNCIA – PCD, SOLICITARAM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS, JURADOS E/OU PESSOAS NEGRAS)

 COMUNICADO DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (RELAÇÃO DE CANDIDATOS EFETIVAMENTE INSCRITOS)

 

A SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO DE SANTOS, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público, o Comunicado de Deferimento e Indeferimento das Inscrições, bem como o Comunicado de Homologação das Inscrições, referente ao Processo Seletivo Simplificado – Edital de Abertura nº 01/2022.

Contra o indeferimento das inscrições ou o candidato cujo nome não constar na listagem de Homologação das Inscrições poderá interpor recurso, nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama, etc), fac-símile, via Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) ou outro meio que não seja o especificado no Edital nº 01/2022.

A decisão do “Deferimento” ou “Indeferimento” de recurso será dado a conhecer coletivamente e por meio de publicação no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), após o que não caberão recursos adicionais, na data provável de 03 de fevereiro de 2023.

O Edital de Convocação para a Prova Objetiva em que constará a relação dos candidatos que realizarão a prova, com a confirmação da data, horário e local, será divulgado no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), na data provável de 31 de janeiro de 2023.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3VvH4ZI

Seja o primeiro a comentar em "Secretaria Municipal de Gestão de Santos – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*