Secretaria Municipal de Gestão de Santos – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022

Processo Seletivo Simplificado 01/2022 da Secretaria de Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 01/2022 da Secretaria de Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS

 

A SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO DE SANTOS, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022, para as Funções 301 – Professor Temporário PEA I – Professor Alfabetizador, 302 – Professor Temporário PEA II – Professor de Língua Portuguesa e 303 – Professor Temporário PEA II – Professor de Matemática, para prestarem as Provas Objetivas, a serem realizadas de acordo com as informações divulgadas no Edital de Convocação.

As Provas Objetivas serão realizadas no município de Santos/SP, no dia 05 de fevereiro de 2023.

A relação em ordem alfabética geral, contendo o nome do candidato, o local, a sala, a data e o horário para a realização das Provas Objetivas, estará disponível no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), a partir de 31 de janeiro de 2023.

Não serão enviados cartões de convocação, devendo o candidato tomar conhecimento dos locais e horários de aplicação das Provas Objetivas, por meio da relação mencionada no parágrafo anterior.

Ao candidato só será permitida a realização das Provas Objetivas na respectiva data, local e horário, conforme estabelecido no Edital de Convocação divulgado no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), bem como neste Edital de Convocação.

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização das Provas Objetivas em outro dia, horário ou fora do local designado.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3VvH4ZI

Seja o primeiro a comentar em "Secretaria Municipal de Gestão de Santos – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*